Trez Agah (3H) – Puto Pobre (feat. Az Mr.Khinera)

Trez Agah (3H) - Puto Pobre
Trez Agah (3H) – Puto Pobre (feat. Az Mr.Khinera)
Trez Agah (3H)
Puto Pobre
106 Downloads download icon

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Trez Agah (3H)(feat. AZ Khinera)
  • Titulo: Puto Pobre
  • Categoria:
  • Ano: 2018
Trez Agah (3H) - Puto Pobre Download mp3

biografia de Trez Agah (3H)

Euler João Elias (Nascido em 29 de Abril de 1983 em Manica) também conhecido por Trez Agah (3H) é um rapper moçambicano, conhecido como integrante do grupo Gpro. Como rapper 3H já fez parte de dois grupos de hip-hop B.O.C., Tropas Do Futuro, Magnezia e actualmente Gpro.

Trez Agah
Trez Agah em 2013

Apaixona-se pelo Hip Hop em 96, isto porque sempre gostou de música e quando criança sofreu influências da música pop cantada em Inglês, em que inicialmente imitava artistas como: os Milli Vanilly, Mc Hamer, Vanila Ice e Michael Jackson.

Um culto que aperfeiçoou os dotes musicais é uma roda de canto com os colegas à hora do recreio, mas todos estes somente dançavam e Trez era o único cantor.

Tendo concluído o ensino primário na Inglaterra, em 1994 volta para Moçambique, cidade de Maputo, onde teve muitos amigos na zona e muitos destes tinham como influência o RAP.

Foi quando em 1996 recebe de presente dum amigo, Félix a.k.a Carbhono, uma cassete do Rapper 2Pac Shakur e foi ali que tudo começou a mudar. Em festas era chamado para imitar as composições de rappers norte-americanos e era muito aclamado.
Algum tempo depois conhece Young Rizla, Chi-Nico e Shot B. Foi dessa aliança que Shot B o incentiva a fazer criações próprias.

Em 1999 conhece o Mastha Bad que fazia dupla com Carbhono, e estes convidam-no a formar o colectivo B.O.C e pouco tempo depois começam a entrar em estúdio.

Devido ao circuito não muito aberto as suas músicas eram somente para serem escutadas em casa ou com amigos.

Ainda em 1999 Trez decide ir a rádio fazer um freestyle para sair do anonimato, mas várias vezes foi rejeitado por locutores porque não fazia parte dos leque de Rappers considerados da velha geração em Moz. Muitas vezes foi banido e desprezado mas sempre lutou para sair do anonimato.

Em 2000 conhece o rapper Denny OG que fazia parte dos Auto Squad, grupo que fazia sucesso na altura. Denny OG vivia na mesma zona que o Trez Agah mas não o conhecia pessoalmente, certo dia pediu para que este dropasse um verso e Trez, como sempre activo, mostrou os seus dotes e deixou o Denny OG de boca aberta, o qual em seguida convidou-o para fazer parte do grupo Tropas do Futuro.

Com o projecto “NOVOS TALENTOS” lançado em 2000 pela GPRO, Trez aproveitou a oportunidade para publicar as rimas e afirmar-se. Depois de algumas actuações foi convidado para fazer parte da Track Records, onde ficou 1 ano.

Ávido de demonstrar o seu talento, Trez decide ao lado dos companheiros da BOC e mais alguns companheiros do grupo Tropas do Futuro formar um colectivo, A Magnézia.

Em 2002 junta-se à GPRO onde teve algumas aparições em shows do Duas e Sem e onde se destacou por ser “O tal” que punha em euforia plateias com seus freestyles bombásticos.

Em 2005 lança pela GPRO os hit-singles “Por Ti”, “Let’s Go” e “Bangalala”. Foi o início da afirmação de Trez no cenário RAP moçambicano como um dos “PESOS PESADOS”, título que foi reforçado em 2007 com o lançamento de 100 barras na música “Eu só peço Volume” do GPRO RADIO PROMO CD.

Em 2008, pela Magnézia faz ao lado dos seus companheiros a Mixtape “We Run Maputo”, onde se destacou a música “Meu Bolso”.

Em 2009 dissociou-se da Magnézia e com Dynomite e Bulldozer forma a 3DB, onde não foi além de 1 música, “Eu já estou Soft”.

De tanto vai e vem, concentra-se completamente na GPRO onde em 2010 participa na 2° obra discográfica colectiva, o NA LINHA DA FRENTE.

Trez encontra-se neste momento a finalizar o 3º projecto discográfico colectivo da GPRO, cuja data de lançamento será brevemente anunciada, tendo já sido lançado o CD Single”FOREVER”. O CD sairá com o selo da GPRO e promete unir o melhor da GPRO em matéria de liricismo, moçambicanidade e identidade.

O CD Single contém as faixas 3 faixas: FOREVER, BLUE MAGIC e ZONA QUENTE. Os vídeos das músicas BLUE MAGIC e ZONA QUENTE foram gravados ao início de Março e serão lançados ao final do mês.

biografia de AZ Khinera

Azarias Samuel ou Simplesmente AZ, Carinhosamente tratado por “Mr khinera“, é um Artista Moçambicano, Nascido Em Pemba provínçia de cabo delgado, e tem como género Musical, kizomba, R&B e Afro, AZ começou a Cantar Ainda muito Novo na “Igreja Assembleia de Deus Internacional”, Pertençendo a um Grupo dominical das Crianças, E alguns Anos depois da juventude onde faz parte Até Hoje, A música sempre foi a sua paixão e desde cedo partiçipou em pequenos concursos realizados no seu bairro, e Cantando em festas Familiares e de vizinhos aredores, mais tarde formou um grupo musical denominado “BCD”, Na qual faziam parte outros 2 membros da cidade de pemba, Em 2008 Az continua a sua Carreira num outro projecto “ANJOS” onde Fazia dupla com o cantor Fapel que Resultou na gravação de um CD “Em Dar-es-Salaam” em Tanzania e o lançamento foi na Cidade de Pemba, mas o mesmo não Superou as Expectativas de Ambos, apesar da viajem Ter servido Também Para troca de impressões com músicos de Renome, e a participar em algumas colaborações com alguns Artistas daquele pais vizinho, Contribuído assim para a sua visibilidade principalmente na zona Norte de Moçambique, em “2009” Teve a sua Participação no “Fama show”, e “Desafio Total” em 2014 Neste último fazendo parte Como um dos Finalistas Daquela Temporada e Conseguindo Conquistar a Admiração e o Respeito de um dos júris Mais exigentes de Moçambique o “Sr ildo Ferreira”, e Se tornando Numa revelação ao mais alto nível para a Música Moçambicana, em 2016 “AZ” lança a Música “Cansei” e em seguida “Minha Diva” Que Foram muito bem Recebidas e Tiveram um Sucesso indiscutível Permitindo o mesmo a Participação da “6a Edição” do “Festival do zuok” em 2017, e o lançamento da sua Ep “Pensando em Ti” Onde contém o sucesso “Eu e Tú” que foi de Agrado dos seus admiradores, Actualmente “AZ” dá continuidade a sua Carreira e lançou no Presente mês a música “Quero saber” Que fará parte da Sua Próxima Ep “Graças a ti”…!

Trezagah ft. Az Khinera - Puto Pobre

Trezagah ft. Az Khinera – Puto Pobre

Trez Agah (3H) ft. Az Khinera – Puto Pobre Download mp3 / Baixar

Artista: TrezAgah

Música: Puto Pobre

Participação: Az Khinera

Género: Rap

Produção: #

Formato: MP3

Bit-rate: 320 Kbps

Tamanho: 12.22 MB

Lançamento: 2018

DOWNLOAD MP3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *