Preto Show x Anselmo Ralph – Vai devagar (Acústico)

Preto Show - Vai devagar (Acústico)
Preto Show x Anselmo Ralph – Vai devagar (Acústico)
Preto Show
Vai devagar (Acústico)
146 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Preto Show(feat. Anselmo Ralph)
  • Titulo: Vai devagar (Acústico)
  • Categoria:
  • Ano: 2020
Preto Show - Vai devagar (Acústico) Download mp3

Vai devagar (Acústico) Preto Show youtube video

youtube image

LETRA

Coro

Uoo miúda te morri porque me mataste com esse teu flow.estás a vir com tudo mana moça Xe vai devagar.miúda vai devagar.miúda vai devagar.miúda vai devagar eeeee 2x

 

Verso
Xe miúda andamento tá de mais.
Quando passas na kebrada todos tem que olhar para traz
Calma aí
Isso não se faz
Mana moça também estás a se fazer de mais
Corpo tá em dia
Cara em dia
Essa gaja e rara nunca vi na via
Ela tem razão por isso tá fazer mania
Mais ela já sabe que o benga está na mira

 

Coro

Uoo miúda te morri porque me mataste com esse teu flow.estás a vir com tudo mana moça Xe vai devagar.miúda vai devagar.miúda vai devagar.miúda vai devagar eeeee 2x
Verso
Ela linda ela é muito limpa
Bwe de volta ta me tirar pimpa
Ouve aqui vou te dar uma dica
Estás a levar ovo mais não complica
Peso algo não.
Instagram não.
Facebook não
WhatsApp Nao
No normal
Já não tem sentido
Xe Anselmo
age lança a flexa do cupido

 

Coro

Uoo miúda te morri porque me mataste com esse teu flow.estás a vir com tudo mana moça Xe vai devagar.miúda vai devagar.miúda vai devagar.miúda vai devagar eeeee 2x

 

Verso
Já te disse que esse que Tchutcha tá mata.
Quando anda tudo fica a rebolar
Olha ela que me complicar
Tá pensa que o benga nunca vai se apaixonar 2x

 

Coro
Uoo miúda te morri porque me mataste com esse teu flow.estás a vir com tudo mana moça Xe vai devagar.miúda vai devagar.miúda vai devagar.miúda vai devagar eeeee 2x

biografia de Anselmo Ralph

Anselmo Ralph nasceu em 1981 na Cidade de Luanda, frequentou o liceu em Angola. Depois imigrou para Nova Iorque para terminar os estudos onde se graduou em contabilidade na faculdade da comunidade de Manhattan do Borough em New York.

 

Nos anos ‘90, Anselmo mudou se para Madrid (Espanha) onde viveu alguns anos, foi nessa altura que descobriu a sua paixão pela música e se tornou um grande admirador de um dos mais populares cantores dominicanos, Juan Luís Guerra. Isto teve muita influência na carreira futura de Anselmo Ralph como um músico.

 

Após pertencer a uma banda Latino Rock’n’Roll em Nova Iorque, Anselmo começou a fazer projectos como artista a solo. Em Janeiro 2006 lançou o seu primeiro álbum intitulado “Histórias de Amor” produzido pela Produtora Bom Som, propriedade do próprio artista e do seu agente Camilo Travassos, o disco é dominado pelo género de música R&B, que teve sucesso imediato, a prova disso é que logo que saiu o álbum no mercado Angolano e internacional, depois de duas semanas deu-se o primeiro Show Realizado e Produzido pela Bom Som, na Ilha de Luanda no Miami Beach, onde teve lotação esgotada, mais de seis mil pessoas na plateia. Duas semanas mais tarde, produziu-se outro grande Show, mas desta vez na sala de espectáculo Cine Karl Max (cidade de Luanda), mais uma vez lotação esgotada sete mil e trezentas pessoas participaram neste evento assim batendo o recorde de enchente de shows dados no mesmo local.
Ainda em 2006 foi nomeado pela cadeia televisiva da África do Sul a Channel como o “Melhor Cantor de R&B” e também para “MTV Europe Music Awards 2006” para categoria de “Melhor Artista Africano” na gala de consagração na Dinamarca, em Copenhaga.

 

Depois do grande sucesso, do primeiro álbum “Historias de Amor”, a Produtora Bom Som lançou o segundo álbum “As Ultimais Historias de Amor” no dia 14 de Fevereiro 2007. Em apenas um mês o CD, já era outro grande sucesso nacional e internacional. Com este segundo trabalho Anselmo Ralph recebeu o premio de “Melhor Voz Masculina” e o premio do “Top Rádio Luanda” como o músico mais votado em 2007. Depois fez mais de 8 Shows produzidos pela Bom Som, com convidados e sempre batendo o recorde de enchente em todos os shows dados em Angola.

 

Em 2008, assinou com a melhor produtora LS. Produções, fechando um contrato de três álbuns. Foi o ano, em que o artista foi fazendo muitos shows em Angola e fora, países como: Portugal, Holanda, Inglaterra, Moçambique, África do Sul, Santomé e Prince, Brasil, Namíbia.

 

Em 2009, depois de conseguir conquistar o mundo com as suas histórias de amor, no dia 14 de Fevereiro desse ano, lançou o seu terceiro álbum “O Cupido” (Duplo CD e DVD) que atingiu o recorde, em apenas 9 horas vendeu 22.600 cópias e depois mais 30.000 cópias em menos de um mês, reeditaram mais 10.000 cópias, totalizando 40.000 cópias esgotando ao fim de quatro meses. No mês de Julho de 10, a LS Produções produziu o primeiro Mega Show de 2 dias no Pavilhão Da Cidadela onde teve mais uma vez lotação esgotada nos dois espectáculos, com 42.000 pessoas presentes.

 

Em 2011 Anselmo Ralph entra em força com o Maxi Single do próximo álbum “A Dor Do Cupido” que em apenas em dois dias vendeu 42 mil copias alcançando nos três meses seguintes a venda de 90 mil copias e realizou mais de 50 shows durante esse tempo. Este grande artista bateu mais um recorde na sua carreira tendo mais de 1.000.000 de plays no vídeo da musica “ Não Me Toca”, conseguindo com grande mérito que pela primeira vez a Coca-Cola associa se o seu nome a um artista. A Coca-Cola apostou em Anselmo Ralph, segundo a empresa de consultoria de marcas norte-americana Interbrand , a Coca-Cola é a marca mais valiosa do mundo. No dia 8 de Outubro presenteou nos com mais um Mega Show apresentado pela Coca-Cola onde mais uma vez lotou a casa.

 

Para o ano de 2012, este grande artista lançara o álbum “A Dor Do Cupido” e vai se estrear como actor no Filme “A Dor Do Cupido” onde ele é o Autor e a personagem principal.

 

A voz do Cupido esta a chegar ao Mundo inteiro abrilhantando toda a gente com seu estilo musical

baixar musicas de Anselmo Ralph

Preto Show ft Anselmo Ralph Vai devagar Acustico
Preto Show ft Anselmo Ralph Vai devagar Acustico mp3 download. Disponível a música do músico Preto Show intitulada “Vai devagar” na versão acústica que conta com participação do musico Anselmo Ralph. Faça já o download mp3, baixa, escute e compartilhe a partir das plataformas abaixo disponíveis.

DOWNLOAD MP3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *