Afro Nation em Portugal só em 2021 e com novo “line up”

 - Afro Nation em Portugal só em 2021 e com novo “line up”
Afro Nation em Portugal só em 2021 e com novo “line up”
Afro Nation em Portugal só em 2021 e com novo “line up”

Além dos artistas que já teriam sido anunciados para 2020, os destaques do novo cartaz para 2021 são Davido, Skepta, Burna Boy, Yemi Alade e Mavado.

A segunda edição do Afro Nation Festival, um dos maiores festivais de música urbana afro da Europa, deveria acontecer este ano, mas a pandemia de covid-19 motivou o cancelamento do evento, bem como todos os festivais de verão em Portugal. Assim, a organização já anunciou novas datas, em 2021. Afro Nation regressa assim ao Algarve de 1 a 3 de julho com um alinhamento ainda mais rico do que o previsto para este ano.

Além dos artistas que já teriam sido anunciados para 2020, como Beenie Man, French Montana, Wizkid, Tory Lanez e Diamond Platinumz, os destaques do novo cartaz são Davido, Skepta, Burna Boy, Yemi Alade e Mavado.

Para quem já tinha comprado o bilhete para a edição de 2020, a Afro Nation oferece a possibilidade de “caso desejem, poderem colocar à venda os seus bilhetes, através de uma plataforma oficial de revenda“.

O diretor do festival, Obi Asika, comunicou, que organização têm “vindo a trabalhar arduamente numa solução e a estudar todas as possibilidades”, afirmando que o festival terá um alinhamento “ainda mais incrível para 2021”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

2021 line-up 🌍

Uma publicação partilhada por Afro Nation Portugal 🇵🇹 (@afronation) a


Em 2019, o festival aconteceu na Praia da Rocha, em Portimão e acolheu mais de 25 mil pessoas, oriundas maioritariamente do Reino Unido.

Os bilhetes já estão disponíveis para venda no festicket e ticketarena, como podes ver aqui. Os bilhetes VIP terão acesso a festas especiais e a áreas dedicadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *